A Polícia registrou o assassinato de dois adolescentes na noite desta quinta-feira (15), em Cabedelo, município da Grande João Pessoa, na Paraíba.
De acordo com informações da Polícia, um dos crimes aconteceu na Comunidade Vila Feliz, já o outro na Comunidade Oceania. Os corpos foram localizados a cerca de 500 metros de distância um do outro.
Ainda segundo as informações oficiais, os crimes aconteceram quase que simultaneamente por volta das 22h. No primeiro, a vítima foi o jovem Jéferson Brasil da Silva, de 17 anos. Ele morreu ao ser atingido com cinco tiros na cabeça. Já no segundo crime, Valmir Borges, de 15 anos, foi assassinado após ser atingido com vários tiros na cabeça e nas costas.
A Polícia suspeita que o garoto de 15 anos ainda tentou correr para se desviar da mira da arma do assassino, mas, não conseguiu.
De acordo com as informações policiais, Jeferson Brasil foi assassinado na Comunidade Vila Feliz, nas proximidades da casa onde morava. Já Valmir Borges, morava em Várzea Nova, bairro do município de Santa Rita, e morreu na Comunidade Oceania, localidade onde estava passando alguns dias na casa de parentes, supostamente por estar gozando de férias escolares.
A Polícia não tem pistas dos assassinos. Mas, segue investigando os casos que podem estar relacionados.
Portal Correio
O prefeito Bruno Cunha Lima assinou ontem (14), mais nomeações para sua gestão, desta vez…
A polícia investiga o caso de uma criança de cinco anos que foi atingida por…
O prefeito Cícero Lucena Filho (Progressistas), de João Pessoa, visitou ontem a noite (14), a…
Um jovem turista de 17 anos, sob nome Eliabe Silva Adriano, natural de João Pessoa,…
Esperada por muitos torcedores nordestinos, foi divulgada ontem (14), a relação da primeira fase da…
A partir de hoje (15), a Secretaria de Educação e Cultura de João Pessoa (Sedec-JP)…