A Paraíba o tempo todo  |

Advogado de ex-funcionária do Padre Zé protocola novo pedido de Habeas Corpus no STJ

Nesse domingo (4), Alberdan Coelho, advogado da ex-funcionária do Hospital Padre Zé, Jannyne Dantas, submeteu um novo pedido de Habeas Corpus ao Superior Tribunal de Justiça (STJ). Essa medida foi tomada em resposta à recente rejeição, pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), de um recurso que buscava a revogação da prisão dos envolvidos na chamada Operação Indignus.

O pedido de Habeas Corpus foi formalizado em menos de sete dias após a decisão desfavorável do TJPB. Jannyne Dantas, Padre Egídio, e Amanda Duarte são alvos de uma investigação conduzida pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB).

Operação Indignus

A Operação Indignus tem como foco a apuração de práticas ilícitas relacionadas ao desvio de recursos e doações destinados ao Hospital Padre Zé. Os três investigados enfrentam acusações por seu suposto envolvimento nesse esquema, e o pedido de Habeas Corpus apresentado por Alberdan Coelho busca reverter a decisão que manteve a prisão de sua cliente.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe