A Paraíba o tempo todo  |

Advogado é preso tentando entrar no PB1 com mais de cem chips e carregadores

Um advogado, cujo nome ainda não foi divulgado, foi preso em flagrante, no início da tarde desta terça-feira (18), ao tentar entrar no presídio de segurança máxima, o PB1, em João Pessoa, com um colchão recheado de chips, baterias e carregadores de celular.

Os agentes informaram que solicitaram que o objeto fosse colocado na máquina de escanear e se surpreenderam quando constataram a tentativa ousada do advogado de levar os objetos para posse dos presos.

Acompanhado do diretor da unidade, e de agentes do presídio, o advogado foi conduzido à Central de Polícia no bairro do Geisel para ser apresentado ao delegado responsável pela apuração desse tipo de crime.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe