Um advogado suspeito de assassinar um empresário em Recife foi preso no último sábado (17) na capital paraibana, em uma operação conjunta da equipe da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) e do Grupo de Operações Especiais (GOE). A prisão foi divulgada nesta segunda-feira (19), após intensa investigação da Polícia Civil de Pernambuco. O crime ocorreu no mês de maio.
De acordo com o delegado da Draco, Diego Beltrão, as equipes estavam monitorando José Francisco de Lima Filho com base nas informações fornecidas pela Polícia Civil de Pernambuco. A prisão foi efetuada em um hotel localizado na orla de Manaíra, onde o suspeito estava escondido. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto, e ele era considerado foragido da justiça.
José Francisco é investigado pela morte de um empresário que era marido de sua ex-sócia. O crime ocorreu em 16 de maio de 2023. De acordo com a polícia, o suspeito utilizou spray de pimenta e efetuou disparos contra a vítima na presença da esposa e do filho mais novo do casal. O suspeito será encaminhado para Recife, onde deverá responder pelo crime de homicídio qualificado.
Da Redação
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…