A Paraíba o tempo todo  |

Agente de limpeza é executado com vários tiros em Mandacaru

O a gente de limpeza, Edmilson Chagas de Lima, 56 anos, foi executado, com vários tiros, no final da manhã desta segunda-feira (06), após ameaçar realizar uma denúncia às autoridades policiais. O crime aconteceu na comunidade conhecida como porto de João Tota, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.

Segundo informações colhidas pelo sargento Souza, a vítima havia feito uma ligação para o 190, solicitando uma viatura policial no local para realizar uma denúncia, no entanto, minutos depois o Centro Integrado de Operações Policiais recebeu a informação de uma execução no local. Ao averiguar a ocorrência, a polícia constatou que a vitima era o mesmo agente de limpeza que havia ligado para denunciar uma ocorrência.

O agente de limpeza morreu há poucos metros de casa no momento em que ia sair para fazer compras com a esposa. As únicas informações concretas é que o crime foi praticado por dois homens que estavam em uma moto.

A vitima não tinha passagem pela policia e tampouco envolvimento com o trafico de drogas.

Com informações e fotos de Aguinaldo Mota

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe