Um agente de saúde de 49 anos foi morto com um disparo de arma de fogo que acertou a região das costas na tarde deste sábado (24), por volta das 14h, no município de Catolé do Rocha, no Sertão, a 411 km de João Pessoa.
Segundo oficiais do 12º Batalhão da Polícia Militar, o crime ocorreu em uma região periférica, na saída para o município de Brejo dos Santos, na Rua Américo Hermenegildo Maia, situada no Loteamento São Paulo. O fato aconteceu em um bar recém inaugurado. Ninguém havia se pronunciado como testemunha e não se sabia ainda como o crime teria acontecido ou quem teria o cometido.
Testemunhas informaram que o homem assassinado era uma pessoa de bem, mas o filho da companheira dele havia sido assassinado no ano passado, em um local próximo, e seria suspeito de envolvimento em homicídios.
A PM informou que a vítima, que era uma pessoa relativamente conhecida em Catolé do Rocha, trabalhava levantando dados das famílias locais, principalmente no sítio Cajazeirinhas, onde residia, localizado a cerca de 10 km do centro da cidade. Ele coletava as informações e fazia avaliações, relatando as necessidades da população local à gestão da Saúde municipal.
O Serviço de Atendimento Médico de urgência ainda chegou a ser acionado, mas não pôde salvar a vida do homem. Peritos eram aguardados na cena criminal para que o corpo pudesse ser retirado.
Redação com Correio
O prefeito em exercício de João Pessoa, Leo Bezerra, assinou ordem de serviço na manhã…
A Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) oficializou, nesta quinta-feira (28), a inclusão da Picuiense na…
O Botafogo-PB confirmou a contratação do goleiro Saulo, que retorna ao clube após quatro anos.…
O estudante Esley Pires, da ECIT Maestro José Siqueira, localizada na cidade de Conceição, conquistou…
O Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) divulgou na manhã desta sexta-feira (29) o estado de…
A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) deu início nesta quinta-feira (28) ao reordenamento do…