A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Agressão em Piancó requer investigação

O delegado geral da Polícia Civil da Paraíba, João Alves de Albuquerque, enviou a delegada e coordenadora da Delegacia das Mulheres da 3ª Região, em Patos, Tâmara Lucena, para Piancó, no intuito de ouvir a vendedora Flávia Batista Florêncio, que denunciou a agressão de um ex-companheiro.

 

Após ouvir a vítima a delegada enviará a documentação para a Corregedoria da Polícia Civil para que seja apurada a responsabilidade do delegado do município, Rodrigo Pinheiro. De acordo com Flávia Batista, ao denunciar a agressão, no início desse mês, o delegado perguntou se a escoriação foi causada “pela porta do guarda- roupa ou por uma queda da escada”.

 

A mãe da vítima, Neuma Batista, frisou que a filha foi agredida pelo ex-companheiro com socos na cabeça, sendo atingida no olho. Para o delegado geral da Polícia Civil da Paraíba, João Alves de Albuquerque, a intenção da polícia é ouvir os dois lados para tomar as providências necessárias. “Iremos apurar os fatos que ocorreram para que possamos tomar uma decisão”, disse.



 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe