A Paraíba o tempo todo  |

Agricultor é atingido com tiro durante fuga de presidiários

 Dois detentos conseguiram fugir da Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa na manhã desta quarta-feira (01). De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos usaram uma “Tereza” para conseguir pular o muro da casa prisional.

Guarnições da Polícia Militar saíram em diligência para capturar os fugitivos. Policiais Federais participavam de uma reunião no 14° Batalhão de Polícia Militar e também saíram em perseguição aos acusados.

Agricultor ferido
Durante as buscas, o agricultor Janailson Filho Neto de 34 anos, que mora ao lado da casa prisional foi alvejado na perna direita. Familiares informaram que o agricultor ouviu os disparos e correu para pegar sua filha que estava do lado de fora da casa quando foi atingido com o tiro.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foi até o local e socorreu a vítima até o Hospital Regional de Sousa (HRS) para receber atendimento médico.

 

Diário do Sertão

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe