Agricultor morre atropelado ao cruzar BR-230 de bicicleta
Motorista ficou no local e prestou depoimento. Ele vai responder em liberdade pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar
O agricultor Damião José de Sousa, de 44 anos, morreu ao ser atropelado por uma caminhonete modelo Hilux na tarde deste sábado (10) em Sousa, no Sertão paraibano. De acordo com o delegado Vicente Honório, o agricultor estava numa bicicleta e tentou cruzar a pista da BR-230, na entrada da cidade, mas foi atingido pelo veículo por volta das 14h30.
O agricultor, que morava no assentamento Juazeirinho, em Marizópolis, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi levado para necrópsia num hospital de Patos. Ainda conforme o delegado, o motorista ficou no local do acidente e foi até a delegacia prestar depoimento. Ele disse que foi surpreendido pela manobra da bicicleta, que teria surgido de forma inesperada na rodovia.
O delegado Vicente Honório informou que abriu um procedimento investigativo. Segundo ele, o condutor da caminhonete vai responder em liberdade pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
PB Agora
com JPB
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou, neste sábado (04), um alerta de baixa umidade…
Uma família composta por um pai e seus dois filhos, de 17 e 11 anos,…
A capital paraibana, João Pessoa, está em evidência internacional. Neste sábado (04), a cidade foi…
Na manhã deste sábado (04), na orla de Cabedelo, ocorreu a Operação Verão 2025, uma…
Neste sábado (04), uma foto tirada em Camboinha, em Cabedelo, trouxe à tona um encontro…
Uma ossada humana foi localizada na noite dessa sexta-feira (03) em uma área de mata…