Uma perda. E uma família ilutada. E um crime para ser investigado. Após o sepultamento de Talyson Batista de Sousa, de 24 anos, nesta segunda-feira (29), um vídeo em homenagem ao influenciador foi publicado em seu perfil n Instagram chamado “Eu da Quebrada”. A publicação trouxe imagens do cortejo até o cemitério do Cristo, onde o rapaz foi sepultado. Muitas mensagens de condolências foram postadas nos comentários, inclusive uma do cantor paraibano Aldair Playboy. “Descansa em paz mano”, escreveu o artista.
O velório e sepultamento foram marcados por comoção, pela presença de muitos motociclistas no cortejo e também por pedidos de justiça. A mãe do jovem disse que acredita que o crime pode ter sido um latrocínio, que é o roubo seguido de morte, ou motivado por inveja. A mulher disse também não acreditar que o jovem estava envolvido com algo ilícito.
O jovem foi assassinado na tarde deste domingo (28), no bairro Cristo Redentor. Segundo relatos de testemunhas, dois homens de que estavam em uma motocicleta se aproximaram do jovem e dikspararam contra ele, furgindo em seguida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, fez os primeiros socorros, mas Talyson não resistiu aos ferimentos e morreu.
Redação