‘Aliados, mas nem tanto’ essa pode ser a melhor definição de vários dos vereadores da base de sustentação do prefeito da capital Luciano Cartaxo (PV), ao exporem os motivos pelos quais não poderão apoiar a pré-candidatura da ex-secretária de educação Edilma Freire do PV. Tanto os vereadores Luiz Flávio (PSDB) e Thiago Lucena (PRTB) relataram a imprensa que não poderão acompanhar Edilma, pois suas siglas tem postulantes e poderiam recair sobre a questão da infidelidade partidária.
“Vou acompanhar a candidatura de Ruy [Carneiro], mas continuo na base. O prefeito compreende”, disse o vereador tucano Luiz Flávio, ao destacar que vai apoiar a pré-candidatura do deputado federal Ruy Carneiro (PSDB).
Assim também seguirá o vereador Thiago Lucena, cujo partido, o PRTB, lançou a pré-candidatura de Eduardo Carneiro. Ele confirmou ter participado da reunião com Cartaxo – “Foi um bate-papo transparente. Sou obrigado a acompanhar o meu partido. Mesmo que eu não quisesse, sou obrigado, juridicamente”, disse Thiago ao destacar apoio a pré-candidatura do deputado Eduardo Carneiro do PRTB.
Redação
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/PB) deflagrou nesta segunda-feira (25) a Operação…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
O deputado federal paraibano Cabo Gilberto Silva (PL) foi indiciado pela Polícia Federal e usou…
O Governo Federal anunciou nesta terça-feira (26) a liberação de R$ 38 milhões destinados ao…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) confirmou no início da…
A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (26) a 11ª fase da operação ‘Rescue’, com o…