A presidente do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura, Giucélia Figueiredo, afirmou nesta sexta-feira (21) que a Assembleia Legislativa provavelmente irá precisar de um laudo do Corpo de Bombeiros, se quiser a garantia de que a estrutura da Casa Epitácio Pessoa está em bom estado.
Figueiredo contou que ainda não recebeu nenhuma solicitação do presidente da Assembleia, Adriano Galdino (PSB), mas que irá se posicionar assim que tiver alguma coisa. “Eu vou orientá-lo para pedir um laudo dos bombeiros. Podemos fazer um trabalho em conjunto, será um prazer contribuir para o funcionamento da Assembleia”, disse.
O retorno dos trabalhos na Assembleia está previsto para o dia 30, na próxima quinta-feira, mas Galdino disse que vai depender de um laudo do CREA, para garantir a segurança dos deputados, funcionários e frequentadores da Casa Legislativa. As atividades estão suspensa por causa de um vazamento no subsolo que pode ter comprometido parte da estrutura da casa. As informações repercutiram no paraiba.com
Redação