A Paraíba o tempo todo  |

Aluno foi morto por rivalidade entre facções

Nesta segunda-feira (19), o adolescente suspeito de matar adolescente de 13 anos dentro de uma escola em Mangabeira, em João Pessoa, foi apreendido pela Polícia Civil.

De acordo com informações do delegado Gustavo Carletto, o menor confessou o assassinato e, segundo ele, o crime ocorreu devido a briga entre grupos criminosos. O homicídio ocorreu dia 12, três dias após outro adolescente ser apreendido por fazer ameaças a mãe da vítima.

Relembre o caso

Um aluno da Escola Estadual de Ensino Fundamental Maria Jacy Costa, localizada na Rua Dráuzio Férrer, no bairro de Mangabeira II, Zona Sul de João Pessoa, foi assassinado a tiros, tesouradas e pauladas, na tarde de ontem, segunda-feira, 12.

De acordo com informações preliminares, o estudante foi identificado como Wesley Victor Nascimento da Silva, de apenas 13 anos.

O estudante estava fazendo uma prova de matemática na sala do 5º ano quando foi chamado por uma pessoa na porta da sala. Ele entregou a prova e saiu, para falar com a pessoa. Pouco tempo depois, foi encontrado morto. A médica do Samu identificou traumas graves na região da cabeça e perfurações de tesoura na região abdominal.

Conforme assessoria da Polícia Militar, a tesoura foi encontrada próxima ao corpo. Os detalhes serão verificados apenas pelo Instituto de Perícia Científica (IPC), que foi acionado ao local juntamente com o delegado da Delegacia de Homicídios.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe