Nesta segunda-feira (19), o adolescente suspeito de matar adolescente de 13 anos dentro de uma escola em Mangabeira, em João Pessoa, foi apreendido pela Polícia Civil.
De acordo com informações do delegado Gustavo Carletto, o menor confessou o assassinato e, segundo ele, o crime ocorreu devido a briga entre grupos criminosos. O homicídio ocorreu dia 12, três dias após outro adolescente ser apreendido por fazer ameaças a mãe da vítima.
Relembre o caso
Um aluno da Escola Estadual de Ensino Fundamental Maria Jacy Costa, localizada na Rua Dráuzio Férrer, no bairro de Mangabeira II, Zona Sul de João Pessoa, foi assassinado a tiros, tesouradas e pauladas, na tarde de ontem, segunda-feira, 12.
De acordo com informações preliminares, o estudante foi identificado como Wesley Victor Nascimento da Silva, de apenas 13 anos.
O estudante estava fazendo uma prova de matemática na sala do 5º ano quando foi chamado por uma pessoa na porta da sala. Ele entregou a prova e saiu, para falar com a pessoa. Pouco tempo depois, foi encontrado morto. A médica do Samu identificou traumas graves na região da cabeça e perfurações de tesoura na região abdominal.
Conforme assessoria da Polícia Militar, a tesoura foi encontrada próxima ao corpo. Os detalhes serão verificados apenas pelo Instituto de Perícia Científica (IPC), que foi acionado ao local juntamente com o delegado da Delegacia de Homicídios.
PB Agora
O deputado federal Hugo Motta (Republicanos-PB), cotado para assumir a presidência da Câmara dos Deputados…
Em um duelo equilibrado no Estádio Amigão, em Campina Grande, o Serra Branca estreou no…
O funeral não é espaço para conversas longas nem risos incessantes, especialmente quando se trata…
Uma tragédia abalou os moradores do Complexo Aluísio Campos, em Campina Grande, na madrugada deste…
A segunda semana do Festival Forró Verão em João Pessoa promete muito arrasta-pé ao longo…
A bola vai rolar na principal competição esportiva da Paraíba. Vai começar a 115ª edição…