O primeiro homicídio do ano de 2015 foi registrado na tarde desta sexta-feira, dia 09 de janeiro, na cidade de São Bento, no Sertão paraibano.
Informações policiais relatam que o vendedor ambulante Jossicleber Leandro Diniz, de 30 anos de idade, havia reagido a um assalto, ocasião na qual ele foi perseguido e morto pelo(s) assaltante(s), que estavam em uma moto.
O vendedor foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, e ainda chegou a ser socorrido por moradores até o Hospital Municipal Maria Paulino Lúcio. Porém, não resistiu e veio a óbito minutos após dar entrada na unidade hospitalar.
A Polícia Civil foi acionada e investiga o caso. A PM realizou Rondas e diligências nas localidades próximas ao local do sinistro, com intuito de elucidar o crime, mas até o momento não se têm informações sobre ação exitosa.
O GEMOL (rabecão) de Catolé do Rocha removeu o corpo ao IML (Instituto Médico Legal), da cidade de Patos, onde passará por exames cadavéricos, e em seguida entregue a família, para sepultamento.
Redação com São Bento On Line