Um novo mistério surgiu no caso do desaparecimento da menina Ana Sophia, de 8 anos, desaparecida desde o dia 4 deste mês do distrito de Roma, em Bananeiras, no Brejo paraibano. A criança teria sido vista usando uma outra roupa, após ter saído de casa usando um vestido florido.
A informação foi repassada à polícia por familiares de Ana Sophia com base em imagens de câmeras de monitoramento da região.
De acordo com as irmãs da menina, em entrevista à emissora de tv de João Pessoa, Sophia saiu de casa usando um vestido e não mais voltou. Esta imagem foi registrada por câmeras. O grande mistério é que a menina teria sido vista usando um shorts e uma blusa que, segundo as irmãs, estavam no varal quando Sophia saiu de casa.
– Elas [as irmãs] encontraram Sophia era 1h30 da tarde. Sophia vinha subindo pra cá, com a amiguinha, filha do vizinho. Com uma pipoca e um refrigerante na mão. A gente quer saber: onde está essa roupa [o vestido]? Onde ela trocou de roupa? As roupas que minhas irmãs viram, um shortinho e a blusa, é dela. Não é uma roupa estranha. Acredito que possam ter pego a roupa da menina no varal”, afirmou a irmã de Sophia, Maria Gomes, à TV Arapuan.
A família e a polícia agora fazem dois questionamentos: teria Ana Sophia entrado em casa, trocado de roupas e saído sem que ninguém a visse? Ou o shorts e a blusa da criança teriam sido retiradas do varal para que ela fizesse a troca em um outro lugar?
As buscas continuam.
PB Agora