Membros da família do marido de uma professora de Bananeiras, no Brejo da Paraíba, registraram um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o desaparecimento do homem – que teve casa e carro vistoriados pela Polícia Civil no curso da investigação sobre o que aconteceu com a menina Ana Sophia, de 5 anos, que sumiu no dia 14 de julho.
Em entrevista à imprensa o delegado Marcus Alânio informou que a esposa do homem foi responsável pelo registro. Até a manhã desta quarta-feira (13), o homem não havia aparecido. O desaparecimento ocorreu no dia em que estava marcado um segundo depoimento do homem à polícia. “Desde que a notícia do fato chegou ao conhecimento da PC que estamos diligenciando”, disse o delegado.
Entenda o caso – Ana Sophia desapareceu no dia 4 de julho, quando saiu de casa para encontrar uma amiga, quando foi vista pela última vez. Recentemente, a polícia informou que seguia em diligências, colhendo depoimentos e realizando perícias, com o objetivo de elucidar o caso.
A delegada Maíra Roberta reiterou que assim que houver informações novas ou atualizações significativas do caso, a imprensa será convocada para ser informada e a população será abastecida sobre o desenvolvimento da investigação.
Redação
O Nordeste mais forte na elite do futebol brasileiro. O Ceará e o Sport serão…
Tragédia na estrada. Um acidente grave ocorrido na tarde de ontem, domingo, (24/11), na cidade…
Os pagamentos da próxima parcela do benefício Pé-de-Meia, no valor de R$ 200, começam hoje…
Foi registrado ontem (24), na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, uma tentativa de envenenamento.…
Um acidente do tipo tombamento foi registrado por volta das 17h de ontem (24) na…
A polêmica em torno da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê o fim…