A Paraíba o tempo todo  |

Ao dar entrada no Trauma de JP, suspeito de furtos e roubos na Capital é preso pela Polícia Civil

Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Civil da Paraíba no domingo (30), acusado de diversos crimes patrimoniais na Grande João Pessoa. O suspeito, que já estava sendo procurado, foi detido no Hospital de Trauma, para onde havia sido levado após ser baleado.

O mandado de prisão definitiva, expedido pela Vara de Execução Penal da capital, foi cumprido por equipes da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPAT). As investigações apontaram que o homem era responsável por diversos crimes, incluindo roubos e furtos.

Ao tomar conhecimento da ocorrência envolvendo o foragido, as equipes da DCCPAT se dirigiram ao hospital para realizar a prisão. O suspeito, que já havia sido condenado a seis anos de reclusão, deverá ser encaminhado ao sistema prisional assim que receber alta médica.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe