A Paraíba o tempo todo  |

Ao ser abordado, homem com tornozeleira eletrônica dispara contra a polícia e acaba morto na PB

Na noite dessa sexta-feira (26), um tiroteio no bairro Jangada, município de Mamanguape, resultando na morte de uma pessoa. Durante a troca de tiros, uma viatura da Polícia Militar foi atingida por vários disparos.

Segundo informações, os policiais tentaram abordar uma dupla que estava em uma moto, porém, os indivíduos reagiram disparando contra os policiais, que prontamente revidaram. Durante o confronto com os agentes da PM, um homem de 31 anos, conhecido como “Léo do Jangada”, foi atingido e veio a falecer.

De acordo com as autoridades policiais, “Léo Jangada” possuía uma extensa ficha criminal e, no momento do incidente, estava usando uma tornozeleira eletrônica devido ao cumprimento de pena. O capitão Alcântara, da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), informou que o criminoso foi socorrido ao Hospital Regional de Mamanguape (HGM), mas não resistiu aos ferimentos.

O outro indivíduo que estava com Léo conseguiu fugir, e a Polícia continua realizando buscas na região. A viatura da PM foi alvo de vários disparos, incluindo o para-brisa, porém nenhum policial saiu ferido durante a ação.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe