A Paraíba o tempo todo  |

Após Bar do Cuscuz, fiscalização da Sudema identifica quiosque despejando esgoto no mar de JP

Nesta segunda-feira (13), fiscais da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) flagraram um quiosque na Orla de Cabo Branco, em João Pessoa, despejando esgoto diretamente no oceano. O fato ocorre após a recente polêmica envolvendo o Bar do Cuscuz, também penalizado por práticas de despejo ilegal.

Os fiscais aplicaram uma multa ao proprietário do quiosque, que pode chegar a R$ 10 mil, e o alertaram sobre a possibilidade de interdição caso o despejo não seja imediatamente interrompido. Essa ação faz parte de uma operação mais ampla da Sudema, que continua fiscalizando os estabelecimentos na Orla de Cabo Branco.

Na última sexta-feira (10), o Bar do Cuscuz e outros três quiosques foram multados em um total de R$ 50 mil por infrações semelhantes. Segundo Marcelo Cavalcanti, superintendente da Sudema, esses estabelecimentos foram notificados com um prazo de oito dias para corrigir os problemas.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe