Pistola, mira laser, munições, celulares, e mais de 360 porções de diversas drogas. Todo este material foi apreendido com dois criminosos que entraram em confronto com a Polícia Militar na noite da última quinta-feira (1º) na Grande João Pessoa. Os acusados foram presos.
De acordo com o 7º Batalhão, unidade responsável pela ação, os acusados foram flagrados pela Força Tático no local conhecido como “Rua do Rato”, no bairro Popular, em Santa Rita. Houve confronto com os bandidos e prisão dos acusados. Na região, os policiais apreenderam 364 porções de maconha, crack, cocaína, uma pistola, munições, mira laser, balanças de precisão, dinheiro e celulares.
A dupla ferida recebeu atendimento médico e, em seguida, foi encaminhada para a delegacia para a devida autuação, junto com os materiais do tráfico.
Abordagem – Ainda na noite de quinta-feira, outra arma de fogo também foi apreendida em Santa Rita. Uma pistola calibre 9 milímetros foi localizada com um homem em um carro, nas proximidades do Hospital Metropolitano. O caso foi encaminhado para a delegacia.
PB Agora
A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…
Vítima de tentativa de feminicídio, a conselheira tutelar conhecida como Professora Rejane segue internada no…
Na última sexta-feira (22), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a lista de confrontos…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…
O Delegado de Polícia Federal (PF) Derly Pereira Brasileiro, em conjunto com demais membros, tomará…