A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta terça-feira (27), o homem investigado pelo assassinato de Melânia Martins, crime cometido em 2012, na zona rural de Matinhas. A prisão foi realizada por policiais do Grupo Tático Especial (GTE) de Esperança e das delegacias de Lagoa Seca e Alagoa Nova.
Em 2012, Melânia tinha apenas 16 anos de idade e namorava com o investigado, com 18 anos na época. Ele atirou na cabeça da adolescente durante uma suposta crise de ciúmes e logo em seguida fugiu para o estado da Bahia.
Os investigadores obtiveram informações de que o foragido estaria de volta a Matinhas e passaram a monitorá-lo. No começo da manhã, o homem foi abordado e preso pelos policiais.
“É aquele tipo de caso que a gente sempre diz: a Polícia Civil não esquece o crime. Ele matou a menina e fugiu, mas nós demos continuidade ao Inquérito Policial e recebemos o mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Alagoa Nova. Quando ele voltou, foi devidamente preso como se o crime tivesse sido ‘ontem’. Agora, ele irá responder perante a justiça pelos seus atos”, disse o delegado seccional Cristiano Santana.
Assessoria
A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…
Vítima de tentativa de feminicídio, a conselheira tutelar conhecida como Professora Rejane segue internada no…
Na última sexta-feira (22), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a lista de confrontos…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…
O Delegado de Polícia Federal (PF) Derly Pereira Brasileiro, em conjunto com demais membros, tomará…