Dez presos foram transferidos nesta terça-feira (11) da Cadeia Pública de Esperança para o Complexo do Serrotão, em Campina Grande, no Agreste paraibano. A tranferência ocorreu após um princípio de motim registrado nesta segunda-feira (10).
Segundo informações do Grupo Penitenciário de Operações Especiais (GPOE), um grupo de presos passou a ser investigado após uma suposta ligação realizada por um dos detentos de dentro do presídio para um programa de rádio há cerca de duas semanas. No entanto, após uma inspeção dentro das celas, um grupo de presos deu início a um motim na cadeia.
O GPOE, durante o 'pente-fino' recolheu drogas, fones de ouvido, aparelhos celulares e carregadores. Uma escavação em uma das celas também foi localizada pela Polícia Militar, o que sugere uma possível tentativa de fuga.
Controlado o tumulto, a direção da cadeia solicitou a transferência de 10 presos.
PB Agora
Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu nesta quinta-feira, 28, com o deputado…
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes da Paraíba (DNIT-PB) comunicou que dois trechos da…
O vereador reeleito Tarcísio Jardim (PP) manifestou interesse em comandar a Secretaria de Segurança Municipal…
A Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou ontem o projeto de lei que…
O preço do litro da gasolina comum em João Pessoa oscila entre R$ 5,73 (dinheiro)…
Faltam apenas dois dias para o encerramento da campanha Fique em Dia com a Cagepa,…