Nesta terça-feira (29), a Polícia Militar intensificou sua presença em vários bairros da cidade de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. A noite da última segunda-feira (28) foi marcada pelo pânico de moradores do bairro do Mutirão em decorrência da guerra entre facções, que obrigou a população a ficar trancada em casa, além de determinar o fechamento do comércio na localidade.
Na manhã de hoje, em resposta a ação dos criminosos, a Polícia Militar realizou operações também no bairro do Rio do Meio com o intuito de aprender armas e deter suspeitos de integrarem essas facções. De acordo com a polícia, a ação dos bandidos se deu após a prisão de um líder local, assim como, a morte de seu comparsa. A dupla, ainda de acordo com os policiais, seria responsável por chefiar o tráfico de drogas na localidade.
A polícia relata que com a queda dos supostos líderes, outras fações teriam tentado dominar o território antes comandado pela dupla. A ação resultou num intenso tiroteio na noite desta segunda-feira.
Uma casa onde supostamente várias armas estariam escondidas foi alvo de busca e apreensão realizadas pela Polícia Militar. Foram realizadas ainda incursões e abordagens em vários pontos da comunidade. Ninguém foi preso.
PB Agora
O deputado federal Mersinho Lucena (Progressistas) foi homenageado com a medalha ‘Amigo da Marinha’, nesta…
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) intimou a prefeita de Mamanguape, Maria…
O Ministério Público Eleitoral emitiu essa semana um parecer favorável ao prosseguimento de uma das…
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), líder da Maioria no Congresso Nacional, garantiu a construção…
O deputado Hugo Motta (Republicanos-RS), candidato de Arthur Lira (PP-AL) à presidência da Câmara, está…
O Seminário Oficial do Município de Campina Grande publicou, nesta semana, um ato do vereador-presidente…