Após uma noite violenta, mais um crime aconteceu na Grande João Pessoa. Desta vez a vítima foi um homem ainda não identificado que foi encontrado sem vida nas proximidades do terminal rodoviário urbano do município de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa.
Segundo a polícia, vítima foi encontrado morto ao lado de uma das paradas de ônibus e a polícia já está no local.
O trecho onde está o homem foi isolado e o caso está sendo investigado, para saber se a morte foi por causa natural ou um assassinato. As primeiras informações são de que o homem que veio a óbito é um morador de rua.
Ontem à noite, Cabo Branco viveu um dia de terror com onda de ataques durante feriado. Em menos de dez horas três pessoas morreram baleadas e outras três foram feridas em meio a ações criminosas. No momento dos episódios havia bastante movimentação na orla, devido ao feriado de Nossa Senhora Aparecida.
O primeiro caso ocorreu por volta das 16h. Um grupo de amigos e familiares que estava curtindo o feriado na região foi surpreendido por dois homens em uma moto que já chegaram efetuando diversos disparos de arma de fogo. A maioria dos disparos atingiu um homem, que não resistiu e veio a óbito.
Uma outra pessoa que estava com a vítima também foi atingida pelos disparos e encaminhada ao Hospital de Trauma. Ainda a tarde ele teve alta do hospital de Trauma. O que chama atenção é que mesmo com a presença da família, a vítima, que seria do município de Bayeux, não foi identificada.
Já o segundo caso ocorreu por volta das 21h, em um trecho um pouco mais a frente da orla do Cabo Branco. Uma suposta tentativa de assalto terminou com dois mortos e dois feridos. Duas mulheres foram mortas. A Polícia Civil investiga o crime.
Redação