A Polícia Militar prendeu, na tarde desta terça-feira (22), quatro suspeitos de assaltarem um posto de combustível no distrito de Boqueirão de Gurinhém, após perseguição que terminou na zona rural entre as cidades de Cajá e Gurinhém. Na fuga, os criminosos chegaram a trocar tiros com os policiais. Com os presos, foram apreendidas três armas de fogo, três facas, vários aparelhos de celular, um veículo e recuperado o dinheiro do roubo.
Os policiais do 8º Batalhão foram acionados pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom) para atender uma ocorrência de assalto a um posto de combustível no distrito de Boqueirão de Gurinhém. As viaturas se deslocaram até o local com o apoio de outras viaturas da 9ª Companhia Independente, que montaram um cerco policial próximo ao condomínio Lagos, na BR-230.
Após uma perseguição policial, os suspeitos abandonaram o carro e entraram em uma mata na zona rural entre Gurinhém e Cajá e começaram a efetuar vários disparos contra os policiais que revidaram à agressão. Após a troca de tiros, a PM conseguiu prender quatro suspeitos e apreender três pistolas 9mm, cinco carregadores, munições, três facas peixeira, 10 celulares, um veículo Fiat Mobi e recuperaram o dinheiro roubado do posto de combustível.
Os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Itabaiana.
Secom
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (26) vice-presidente da Assembleia Legislativa…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) admitiu, nesta terça-feira (26), a possibilidade de disputar…