Na zona rural do município de Massaranduba, um homem de 59 anos, identificado como José Daniel, confessou ter assassinado o próprio vizinho, Edmilson Ernesto, de 31 anos, utilizando golpes de foice. O crime aconteceu na noite de ontem, sexta-feira (09).
De acordo com informações da delegacia de homicídios de Campina Grande, o suspeito admitiu ter cometido o crime sob a alegação de que suspeitava que a vítima estivesse envolvida em furtos em sua propriedade, inclusive invadindo sua casa em diversas ocasiões. Além disso, José Daniel afirmou que Edmilson era usuário de drogas e agia na região para obter dinheiro.
O homicídio ocorreu durante a tarde e, inicialmente, havia suspeitas de que o crime tivesse sido perpetrado com uma faca peixeira. Contudo, a polícia encontrou foices na residência do suspeito, o que também levanta a possibilidade de terem sido utilizadas no ato criminoso.
José Daniel foi detido pelas autoridades policiais e encaminhado à delegacia, onde confessou o assassinato. As investigações continuam em andamento para esclarecer os detalhes do ocorrido, levando em consideração o estado de embriaguez do suspeito no momento da confissão.
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…
Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…
A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…
Senadores reafirmaram compromisso de apoio e destinação de emendas à instituição. O Hospital da Fundação…