A noite desta sexta-feira (12) foi de muita tenção no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Policiais Militares trocaram tiros com bandidos e conseguiram apreender armas e drogas.
A ação aconteceu na Comunidade do Baleado, localidade já conhecida pela Polícia Militar pelos registros de intensa venda de entorpecentes. No início da noite desta sexta, policiais realizavam rondas na área quando vários tiros foram disparados contra as viaturas. Os policiais revidaram e conseguiram capturar os autores dos disparos.
Os jovem foram identificados como José Matheus dos Santos, de 19 anos, e Reinard Enedino de Souza, de 22 anos. Eles são suspeitos de matar a tiros, na noite da última quinta-feira (11), Givanildo dos Santos Tavares, de 34 anos. O crime ocorreu na comunidade Jardim Bom Samaritano, no bairro do Cristo Redentor.
José Matheus é apontado por testemunhas como autor do crime. A participação de Reinard Enedino está sendo investigada. Givanildo dos Santos, que teria envolvimento com drogas segundo informações colhidas no local do homicídio, foi assassinado com seis tiros e, logo após o crime, os policiais militares iniciaram a ocupação de todas as comunidades que fazem divisa entre os bairros do Cristo e Cruz das Armas em busca dos suspeitos, saturando com rondas e abordagens essas localidades, o que resultou na prisão dos suspeitos.
A dupla também é suspeita de ter cometido vários assaltos. Com eles a polícia apreendeu um revólver e 48 pedras de crack.
PB Agora
Por meio das suas redes sociais, o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), fez ontem (14),…
A Polícia Civil da Paraíba prendeu na tarde desta terça-feira (14) um homem acusado de…
A Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) realizará, nos dias 22 e…
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Cabedelo segue, durante todo…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), esteve nessa terça-feira (14) no município de…
Os vereadores de Bayeux decidiram, por unanimidade, rejeitar o projeto que instituía uma verba indenizatória…