A Polícia Militar pôs fim às ações criminosas de um suspeito que estava com armas de fogo, drogas e munições em Campina Grande. A prisão dele aconteceu nessa quinta-feira (29) resultando na apreensão de um vasto material ilegal, como armas, diversas porções de entorpecentes, mais de 30 munições de vários calibres, colete balístico, entre outros materiais.
O suspeito, que tem 20 anos de idade, foi flagrado pelos policiais da Força Tática do 2º Batalhão, que patrulhavam em uma comunidade no bairro das Malvinas. O homem estava em um beco e tentou fugir ao perceber a chegada da PM. Ele pulou o muro de sua casa mas foi detido. Na cintura dele, os policiais encontraram a primeira arma: uma pistola 9 milímetros.
Na casa, a PM localizou um revólver calibre 38, munições de vários calibres como .40, 12, .45, 9 milímetros, 38, .380. Os policiais da Força Tática apreenderam ainda um colete balístico, máscara, balança de precisão, diversas porções de substância análoga ao crack e maconha, além de um pé da planta que dá origem a essa última droga.
Todo o material encontrado e o suspeito detido foram apresentados na Central de Polícia, no bairro do Catolé. A participação dele em outros crimes na região deverá ser investigada.
PB Agora
Um acaso de cinema ocorreu na capital paraibana, quando uma babá que trabalhava para uma…
Mais uma vez a cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, foi palco…
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (26) vice-presidente da Assembleia Legislativa…