A Polícia Militar apreendeu um revólver, uma pistola, três rádios comunicadores que monitoravam a movimentação da polícia e munições de três calibres diferentes, na noite dessa quinta-feira (3), durante a ocupação que vem sendo feita na comunidade do Muçumagro, no bairro do Valentina, na Zona Sul da Capital. A operação começou depois que criminosos compartilharam um vídeo nas redes sociais ameaçando os moradores.
A apreensão das armas nessa quinta-feira foi realizada por equipes da Força Regional, Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do 5º Batalhão, após denúncias de que um grupo estava armado na rua das Siriguelas. Os suspeitos abandonaram o material e fugiram após o cerco montado pela PM.
Na última quarta-feira (2), um suspeito de 23 anos, que também aparece no vídeo ameaçando os moradores, foi preso pela Polícia Militar com um revólver calibre 38, dentro da comunidade. Ele chegou a jogar a arma por cima do muro de uma casa e tentou correr, mas foi rendido e preso em flagrante.
O comandante do Policiamento Regional Metropolitano (CPRM), coronel Lívio Delgado, disse que a ocupação não tem hora e nem dia para acabar. “Estamos saturando toda a área, dando o apoio necessário ao 5º Batalhão, com a Força Regional e o Bope atuando, e já temos nomes e localizações de outros suspeitos que devem ser presos nas próximas horas e mais armas serão apreendidas no local”, destacou.
Secom
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (Republicanos), afirmou que uma…
A morte do jornalista, escritor e produtor cultural Carlos Aranha, aos 78 anos, nos obriga…
O deputado estadual Sargento Rui (PL) revelou nesta terça-feira (12) que recebeu convites para se…
O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) se pronunciou nesta terça-feira (12) sobre o pedido de…
O resultado final das provas objetivas do concurso público para o Instituto de Previdência do…
Em Carta Circular assinada pelo bispo diocesano, Dom Dulcênio de Fontes Matos, a Diocese de…