Quem foi a praia do Cabo e Tambaú neste domingo de sol (dia 5), presenciou uma cena que não é comum na orla marítima pessoense. Uma equipe da Rotam da IV Companhia da Polícia militar deteve seis jovens suspeitos de terem promovido um arrastão na praia.
O fato é que os vários banhistas sentiram falta de objetos pessoais e comunicaram o fato a Polícia. Os homens da Rotam encontraram seis jovens em atitude suspeita nas imediações do Busto de Tamandaré para averiguação.
Os seis jovens: três homens e três mulheres são do Bairro dos Novais e transportavam bolsas que eles não souberam explicar onde haviam conseguido e que não era deles. Os policiais não divulgaram os nomes, porque existe a possibilidade de alguns dos acusados serem menores de idade.
Os objetos que estavam com eles foram recolhidos e a polícia agora vai aguardar que as vítimas apareçam, já que no momento em que eles foram detidos não apareceu nenhum banhista para reclamar.
O arrastão aconteceu por volta do meio dia e a suspeita da polícia é que eles pegavam os objetos dos banhistas na areia e repassavam para outros comparsas que ficavam no apoio.
I. Introdução à Importância das Habilidades Linguísticas no Mercado de Trabalho Global No mundo interconectado…
A segurança pública de Santa Rita deu um grande passo nesta quinta-feira (26) com a…
Em entrevista esta semna à Rádio POP, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) reafirmou seu…
A estreia de O Auto da Compadecida 2 nessa quarta-feira 25 de dezembro, trouxe Chicó…
No Brasil, o número acumulado de vítimas fatais em decorrência da Covid-19 chegou a 714.471…
Quase 5 mil pessoas foram atingidas por ações educativas durante o período da Operação A…