O governador da Paraíba, João Azevêdo, confirmou na manhã desta sexta-feira (04), por meio das redes sociais, a prisão em flagrante do suspeito de matar um homem dentro do campus da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (03) e, segundo as investigações, teve motivação passional e foi premeditado.
“Numa ação rápida, ainda na noite de ontem, as forças de segurança da Paraíba elucidaram e prenderam em flagrante o suspeito do ataque ocorrido na UEPB em Campina Grande, que infelizmente vitimou uma pessoa”, afirmou o governador.
A vítima foi identificada como Keine Santos. João Azevêdo lamentou o ocorrido e prestou solidariedade à família.
“De acordo com a investigação, o crime ocorreu de forma premeditada com motivação passional e a ação da polícia evitou que algo ainda pior acontecesse. Lamentamos o ocorrido e manifestamos toda a nossa solidariedade à família da vítima, Keine Santos.”
As informações policiais dão conta de que o suspeito, Flávio Medeiros, de 47 anos, foi encontrado em estado grave após tentar tirar a própria vida após o crime. Ele foi levado ao Hospital de Trauma de Campina, onde segundo boletim de agora às 07h, confirmaram que ele não resistiu aos ferimentos a tiro e faleceu.
PB Agora