O jovem Rodrigo Lira de Menezes, 28 anos, foi atingido com um tiro na boca, na tarde desta quinta-feira (14), ao tentar assaltar um mercadinho Santa Luzia, no loteamento Parque do Sol, Barra de Gramame, e morreu no hospital de Trauma de João Pessoa (PB).
Segundo informações do capitão Marcelo Doyle, Rodrigo e um comparsa chegaram em uma moto, por volta das 16h30, um ficou do lado de fora na motocicleta dando cobertura, enquanto o outro adentrou e anunciou o assalto.
Como o mercado estava lotado, alguns clientes e funcionários reagiram e entraram em luta corporal com o assaltante. Na confusão, um único tiro foi disparado.
O assaltante Rodrigo foi atingido com um tiro na boca, que saiu pela nuca. Inicialmente, ele foi socorrido por uma viatura da PM, mas na altura da Fundação Bradesco, no bairro do Valentina, foi transferido para uma ambulância do Samu. Ao chegar ao hospital de Trauma, Rodrigo morreu no início do atendimento.
A ação policial foi comanda pelo capitão Doyle. No local, ninguém soube informar de qual arma o tiro partiu, se do revolver do assaltante ou de algum funcionário ou cliente.
Como a arma e o capacete de Rodrigo ficaram no local, o delegado Canrobert Rodrigues chamou a pericia para periciar o estabelecimento comercial.
Na confusão, o comparsa de Rodrigo fugiu tomando rumo ignorado.
Informações e fotos de Aguinaldoo Mota
PB Agora
O governador João Azevêdo entregou, nesta quarta-feira (15), no Centro de Convenções de João Pessoa,…
O ex-vereador de João Pessoa, Dr. Luís Flávio, foi internado nesta quarta-feira (15), após sofrer…
A Polícia Civil da Paraíba prendeu novamente, nesta terça-feira (14), uma mulher de 50 anos…
O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) se pronunciou, nesta quarta-feira (15), sobre a disputa interna…
Um incêndio de médias proporções atingiu barracas da conhecida 'Feira do Milho', situada dentro do…
Por meio das suas redes sociais, o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), fez ontem (14),…