Na noite desta quarta-feira (13), dois homens armados assaltaram seguranças do campus São Bento da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Lagoa Seca, levando celulares e as armas dos vigilantes. A ação violenta deixou um dos seguranças ferido e terminou com a prisão de um dos suspeitos.
Segundo informações da Polícia Civil da Paraíba, os assaltantes se aproximaram dos seguranças, renderam-nos e, durante uma tentativa de reação, um dos vigilantes foi baleado no ombro. Após o ataque, os criminosos fugiram, levando os celulares e as armas dos seguranças, que, de acordo com os investigadores, eram o principal alvo do roubo.
A Polícia Militar foi acionada rapidamente e iniciou buscas pelos suspeitos. A perseguição terminou após os assaltantes perderem o controle do veículo. Um deles, identificado como Robson Barreto França Filho, foi preso em posse dos celulares roubados, o que confirmou sua participação no crime. O outro suspeito conseguiu fugir e permanece foragido.
O vigilante ferido foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde recebeu atendimento médico e, após passar por procedimentos, recebeu alta na manhã desta quinta-feira (14).
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…