Foto: Divulgação
Na noite desta quarta-feira (13), dois homens armados assaltaram seguranças do campus São Bento da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Lagoa Seca, levando celulares e as armas dos vigilantes. A ação violenta deixou um dos seguranças ferido e terminou com a prisão de um dos suspeitos.
Segundo informações da Polícia Civil da Paraíba, os assaltantes se aproximaram dos seguranças, renderam-nos e, durante uma tentativa de reação, um dos vigilantes foi baleado no ombro. Após o ataque, os criminosos fugiram, levando os celulares e as armas dos seguranças, que, de acordo com os investigadores, eram o principal alvo do roubo.
A Polícia Militar foi acionada rapidamente e iniciou buscas pelos suspeitos. A perseguição terminou após os assaltantes perderem o controle do veículo. Um deles, identificado como Robson Barreto França Filho, foi preso em posse dos celulares roubados, o que confirmou sua participação no crime. O outro suspeito conseguiu fugir e permanece foragido.
O vigilante ferido foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde recebeu atendimento médico e, após passar por procedimentos, recebeu alta na manhã desta quinta-feira (14).
Acompanhe o PB Agora nas redes:
As prisões domiciliares de oito condenados pela trama golpista foram mantidas neste sábado (27) após audiência…
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro postou neste sábado (27) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), comemorou o sucesso do ‘Celebra João Pessoa’…
Mais de 100 municípios da Paraíba seguem sob alerta de baixa umidade do ar neste…
A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) entregou, neste sábado (27), o Título de Cidadão…
Uma ação rápida de moradores impediu que um ataque contra o vereador Rogério Leite (PSB),…