A coragem de uma das vítimas salvou uma família inteira das mãos de bandidos na noite desse sábado (12). Momentos depois de ter a residência invadida por cinco homens, sendo dois deles armados com revólver, um dos membros da família de cinco pessoas que estavam na casa conseguiu ligar escondido para a polícia para pedir socorro. O caso aconteceu em João Pessoa, por volta das 22h, na praia do Cabo Branco, próximo ao Hotel Ibis.
Segundo informações dos policiais, um dos reféns telefoneu enquanto estava trancado no banheiro, conseguiu dizer apenas "assalto" e deixou o aparelho ligado. Após o telefonema, viaturas da Polícia Militar foram enviadas até o local, mas como ninguém na casa respondia aos chamados, resolveram invadir a residência.
No local ainda foram encontrados dois dos assaltantes que vigiavam a família refém. Os outros três suspeitos conseguiram fugir, pulando o muro dos fundos da casa. Eles correram e se esconderam na mata do Altiplano. Os dois suspeitos apreendidos pela Polícia, menores de idade, foram conduzidos para a 10ª Delegacia Distrital de Tambaú.
Paraíba 1
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (26) vice-presidente da Assembleia Legislativa…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) admitiu, nesta terça-feira (26), a possibilidade de disputar…