A tentativa de assalto na casa de um comerciante e que deixou quatro pessoas mortas, na tarde de ontem, terça-feira (22), em Cacimba de Dentro (PB) pode ter sido orquestrado por um ex-funcionário, conforme apura a polícia..
De acordo com as informações da polícia militar, repassadas através do Capitão Jota Ferreira e Cabo Gentil, ao repórter Pedro Júnior da Rádio Rural AM 850 de Guarabira, os criminosos abordaram o empresário de 39 anos, dono de uma loja de roupas no centro da cidade, e o colocaram dentro do carro em que estavam, um veículo Gol, de cor branca e placa de Recife-PE e seguiram até a casa do comerciante.
Ainda segundo a PM, os assaltantes teriam roubado do empresário uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 7 mil e estavam contando o dinheiro no interior do carro quando tudo aconteceu.
Um dos envolvidos era natural de Areia (PB), cliente do empresário. Ele já teria morado em Cacimba de Dentro e possivelmente teria montado o esquema criminoso.
Os outros três são moradores do Geisel e Valentina em João Pessoa, na capital paraibana.
Após a ação, o empresário teria fugido. Duas armas de fogo e várias munições também foram encontradas dentro do veículo em que os assaltantes estavam. Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Guarabira.
Redação com NE1