A população está cada vez mais acoada pelo traficantes de drogas. Quem fica no caminho dos bandidos acaba sofrendo represálias e servindo de "exemplo" para a comunidade permanecer calada.
Na madrugada deste domingo, dia 11, moradores da Rua São Sebastião, situada no bairro Renascer III, na Comunidade Rabo da Gata, em Cabedelo, acionou o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) para pedir que policiais se dirigissem ao local juntamente com o Corpo de Bombeiros. Informaram que vários homens, envolvidos com o tráfico de drogas, incediaram uma casa e que ainda estavam no local.
Chegando à rua São Sebastião, a polícia foi recebida com tiros por 12 homens armados. Na troca de tiros, uma pessoa foi atingida. João Luciano dos Santos levou um tiro de raspão na cabeça e foi encaminhado para o Hospital de Trauma.
O grupo armado bateu em retirada e ninguém foi preso.
A casa foi completamente destruída pelas chamas, mas ninguém ficou ferido no incêndio. Só as paredes ficaram de pé. Telhado, objetos e até um fiteiro, que funcionava num canto da casa, foram destruídos.
O caso está sob a responsabilidade da 7ª Delegacia Distrital.
Assassinato
Por volta da 1h deste domingo, dia 11, deu entrada no Departamento de Medicina Legal (DML) o corpo do pedreiro Adriano Lopes da Silva, de 24 anos. Ele foi executado com três tiros, sendo um na nuca e dois na região do abdômen, no bairro Renascer III, em Cabedelo.
A polícia não tem pistas sobre quem teria cometido o crime e não confirmou a ligação do homicídio com o incêndio ocorrido nesta madrugada no mesmo bairro.
O Norte
Por meio das suas redes sociais, o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), fez ontem (14),…
A Polícia Civil da Paraíba prendeu na tarde desta terça-feira (14) um homem acusado de…
A Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) realizará, nos dias 22 e…
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Cabedelo segue, durante todo…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), esteve nessa terça-feira (14) no município de…
Os vereadores de Bayeux decidiram, por unanimidade, rejeitar o projeto que instituía uma verba indenizatória…