Na noite do primeiro dia de 2025 um ataque a tiros no bairro da Imaculada, em Bayeux, resultou na morte de dois jovens e deixou uma adolescente de 16 anos ferida. O crime ocorreu quando um veículo branco passou pela área e efetuou diversos disparos contra um grupo reunido no local.
As vítimas fatais foram identificadas como José Raian Pedro dos Santos, de 25 anos, e Kauan Denis da Silva Farias, de 17 anos. Uma adolescente, que não teve sua identidade divulgada, também foi baleada, mas recebeu alta médica na madrugada desta quinta-feira (2).
José Raian, que possuía um histórico de envolvimento com o tráfico de drogas, foi socorrido e levado ao Hospital de Emergência e Trauma da Paraíba, em João Pessoa. Apesar de passar por cirurgia, ele não resistiu aos ferimentos. Já Kauan Denis foi inicialmente atendido na UPA de Bayeux, mas faleceu pouco tempo depois.
De acordo com as investigações preliminares da Polícia Civil, a principal suspeita é que José Raian fosse o alvo do ataque. Contudo, a motivação e os autores do crime ainda estão sendo apurados. Testemunhas estão sendo ouvidas, e imagens de câmeras de segurança da área podem auxiliar na identificação do veículo usado pelos atiradores.
PB Agora