A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Atentado a ônibus em João Pessoa: suspeito é posto em liberdade após audiência de custódia

Reprodução: TV Cabo Branco

Neste domingo (30), o homem suspeito de envolvimento no atentado que resultou na morte do motorista Silvano Silva, em um ônibus de transporte coletivo no bairro do Padre Zé, em João Pessoa, foi posto em liberdade após audiência de custódia. A informação foi confirmada pela Polícia Federal.

Identificado como Antônio Gomes da Silva, o suspeito de 44 anos foi preso durante uma operação realizada pela força-tarefa do sistema de segurança pública. Durante a prisão, as autoridades encontraram o veículo utilizado no ataque ao ônibus, ocorrido em 18 de julho.

A polícia revelou que Antônio Gomes é o proprietário do veículo e trabalha como motorista de aplicativo. No interior do carro, foi encontrado um galão com forte cheiro de combustível, o que reforçou a ligação do veículo com o crime.

A análise do aparelho celular do suspeito, aliada às declarações do mesmo e às demais evidências, comprovou sua participação como motorista do veículo utilizado na ação criminosa, além de sua conexão direta com uma organização criminosa que atua no estado.

A decisão pela liberdade provisória do acusado foi assinada pela juíza Higyna Josita, da 1ª Vara Mista de Bayeux, que alegou uma clara afronta ao princípio da homogeneidade como base para revogar a prisão preventiva anteriormente decretada.

As investigações sobre o atentado continuam em andamento para esclarecer todos os detalhes do ocorrido e identificar outros possíveis envolvidos no crime.

Confira a decisão:

Decisao-3

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe