A polícia prendeu em flagrante, na tarde dessa quarta-feira, (01), o assassino confesso da dona de casa, Maria da Penha da Silva, 48. Ela foi morta a tiros quando participava da Romaria de Nossa Senhora da Penha, no último final de semana na capital paraibana.
A prisão foi efetuada por policiais militares e policiais civis da 9ª Delegacia Distrital.
A dona de casa foi socorrida para o Hospital de Trauma, mas em decorrência da gravidade do ferimento, não resistiu e faleceu na manhã desta quinta-feira, (02).
O acusado, Luiz Fábio Tomaz de Araújo, 19, foi preso em seu local de trabalho e, conforme informações da Polícia, ele assumiu a autoria do disparo e revelou que sua intenção era acertar dois rapazes que teriam desrespeitado sua esposa.
“Eles passaram a mão na minha esposa, em seguida arrancaram a bolsa dela à força. Na tentativa de conter os bandidos, efetuei o primeiro disparo para cima e, depois apontei a arma para um dos marginais e, infelizmente acertou a mulher”, disse o acusado a Polícia durante depoimento.
O delegado Adilson Araújo disse que o acusado será autuado em flagrante por posse ilegal de arma. No entanto, sua preventiva será solicitada porque ele confessou ter atirado em Maria da Penha.
Simone Duarte
Com informações do Correio da Manhã
A investigação da Polícia Federal aponta que o ex-presidente Jair Bolsonaro fugiria do país caso…
O prefeito em exercício de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), em entrevista ontem (26), ao…
Um acaso de cinema ocorreu na capital paraibana, quando uma babá que trabalhava para uma…
Mais uma vez a cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, foi palco…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…