A atriz paraibana Marcélia Cartaxo entrou nas estatísticas das pessoas vítimas da violência em João Pessoa, Capital da Paraíba. Na manhã desta segunda-feira a artista foi assaltada quando chegava em um táxi, ao Terminal Rodoviário Severino Camelo.
Ela disse que um homem armado acompanhado de duas mulheres anunciou o assalto assim que o táxi saiu. Sem reação, ela entregou toda a bagagem com os documentos e pertences pessoais ao trio.
Ela relatou que o assalto aconteceu logo depois que ela desceu do táxi. Segundo a atriz, um homem armado e duas mulheres anunciaram o assalto depois que o táxi saiu. A bagagem dela, com todos os documentos, foi levada.
Marcélia disse que apesar de ser pela manhã e ter sido presenciado por outros populares, ninguém teve reação alguma, já que o bando estava armado. A atriz seguira para Natal, no Rio Grande do Norte, onde está gravando um longa metragem. Ela prestou queixa na Delegacia de Roubos e Furtos, providenciou o cancelamento de cartões de crédito e teve que voltar em casa e refazer a mala para ir novamente à rodoviária e seguir para Natal.
Marcélia Cartaxo é conhecida principalmente por suas atuações nos fimes Madame Satã (2002) e A Hora da Estrela (1985). Ela também integrou o elenco de várias novelas da Rede Globo, a exemplo de "Aquele Beijo", "Desejo Proibido", "A Pedra do Reino" e "Porto dos Milagres".
Redação