Nesta sexta-feira (20), o Forúm Criminal de João Pessoa retoma a audiência de instrução do caso Mariana Thomaz. A audiência teve início na última sexta-feira (13) quando foram ouvidos depoimentos de testemunhas de acusação e defesa.
Já nesta sexta-feira, o empresário Johannes Dudeck, acusado de matar a estudante de Medicina, foi ouvido pela Justiça da Paraíba.
Ele foi denunciado por estupro e feminicídio pela morte da estudante que ocorreu no dia 12 de março, na capital paraibana.
Ao ser interrogado ele afirmou que antes da morte da estudante houve a prática do “sexo não convencional” com Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo, porém declarou que o ato aconteceu com o consentimento de Mariana.
Johannes está recolhido na prisão especial, no bairro do Valentina, após ter a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva pela Justiça.
Vale ressaltar que nessa quinta-feira (19) o governo da Paraíba sancionou a lei que leva o nome de Mariana Thomaz e que trata da facilitação do acesso aos antecedentes criminais de terceiros, visando alertar e incentivar condutas de segurança entre as mulheres para que busquem conhecer o histórico de eventuais agressões ou condutas agressivas de seus companheiros, namorados e demais relacionamentos, ainda que transitórios, para que se protejam de qualquer tipo de violência.
PB Agora