A Paraíba o tempo todo  |

Autor de atentado em escola de Cambé, no Paraná, é encontrado morto na prisão

O homem de 21 anos, autor do atentado que deixou dois estudantes mortos no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, norte do Paraná, foi encontrado morto na Casa de Custódia de Londrina na noite dessa terça-feira (20).

A Secretaria da Segurança Pública do Paraná (Sesp) confirmou a informação.

O assassino entrou em uma escola em Cambé na segunda-feira (19) e na ação matou a aluna Karoline Verri Alves, de 17 anos, que morreu baleada na cabeça. Outro aluno, Luan Augusto, de 16 anos, foi baleado na cabeça e morreu no hospital.

O criminoso estava preso desde segunda-feira (19) em Londrina. Segundo a Secretaria de Segurança, ele era esquizofrênico e fazia tratamento para a doença.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe