A Polícia Militar registrou três assaltos em Campina Grande nas últimas 24h. Os assaltos foram praticados em dois estabelecimentos nos bairros Presidente Médici e Ligeiro.
O primeiro alvo dos bandidos foi o açougue (Santa Vitória) na Rua Dr. Francisco Brasileiro, no bairro Presidente Médici. A proprietária informou que dois homens com armas de fogo chegaram ao local e anunciaram o assalto, roubando a quantia de R$ 100. A dupla fugiu em uma moto de cor preta com destino ao bairro Três Irmãs.
Já às 14h00, um mercadinho na Rua Arnaldo Correia Siqueira, bairro Ligeiro, foi assaltado por dois ladrões que chegaram numa moto de cor vermelha. Eles portavam armas de fogo. De acordo com o proprietário, os bandidos roubaram aproximadamente “R$ 300 reais”. Nos dois casos, a polícia militar fez diligências, mas os acusados não foram identificados.
Os bandidos também assaltaram um ônibus da Expresso Nacional no bairro Santo Antônio, em Campina Grande. Destas vez os passageiros não foram importunados. A vítima foi o motorista, segundo o fiscal da empresa. A abordagem ocorreu no “ponto final do Santo Antônio”. O bandido estava armado com uma faca, vestindo camisa preta e usava um boné. Ele chegou numa bicicleta, anunciou o assalto e roubou uma quantia não revelada.
Duas tentativas de roubo de motos também ocorreram na cidade no dia de ontem (02). A primeira de um jovem conhecido como David, que ao ver uma dupla armada na conhecida moto preta tentou se evadir, mas os bandidos atiraram nas costas do jovem e abandonaram o local. David deu entrada no hospital de Trauma onde está internado. No segundo caso a mesmo dupla da moto preta roubou a motoneta de um jovem no bairro do Catolé.
PBAgora