Bandidos atearam fogo num ônibus que ficou completamente destruído após o ataque. Os criminosos utilizaram coquetéis molotov. Ao menos três pessoas ficaram feridas, uma delas é o motorista do veículo – que atendia ao transporte coletivo de passageiros em João Pessoa. O caso foi registrado no fim da noite de ontem (18), no bairro do Padre Zé, região central da cidade.
Em imagens compartilhadas nas redes sociais, os materiais mostram os momentos de tensão de testemunhas. As vítimas – três pessoas – foram encaminhadas ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde de um homem, de 40 anos, é considerado grave. Ele está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Os demais, de 27 e 30 anos, foram liberados ainda pela madrugada desta quarta-feira (19).
Equipes das polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros foram acionadas ao local. As chamas foram controladas, mas o veículo teve danos irreversíveis. De acordo com o Tenente Moreira, da PM, uma guarnição realizaram uma operação na região quando foram informadas sobre o ocorrido.
“Quando chegamos ainda haviam várias pessoas saindo do veículo em chamas. As informações que uma das vítimas nos passou é de que dois homens subiram no veículo, deram várias coronhadas no motorista e atearam fogo”, afirmou. “A vítima nos relatou que não foi com intuito de assalto”, afirmou o Tenente.
Da Redação
O governador João Azevêdo recebeu, na Granja Santana, na tarde desta quinta-feira (21), o deputado…
O governador João Azevêdo (PSB) recebeu, na tarde desta quinta-feira (21), o deputado estadual Bosco…
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (Republicanos), reafirmou nesta quinta-feira…
Na tarde desta quinta-feira (21), o nome do paraibano Tércio Arnaud Chaves, natural de Campina…
O governador João Azevêdo (PSB) revelou, nesta quinta-feira (21), que a orientação dada aos deputados…
O auditório do Garden Hotel vai ser o local escolhido pela justiça eleitoral (juiz Claudio…