Várias residências e estabelecimentos comerciais foram invadidos por bandidos durante o dia de terça-feira (5) e madrugada desta quarta-feira (6) na grande João Pessoa. Entre as vítimas estão os familiares de um procurador da Justiça que já foram assaltados dois vezes em menos de um ano.
A última ação dos bandidos aconteceu na madrugada desta quarta-feira (6) na Avenida Nova Liberdade, em Bayeux. Segundo informações da polícia, por volta da meia noite quatro homens armados, inclusive com espingarda calibre 12, entraram numa vila e foram direto para a casa dos proprietários do local.
O imóvel foi invadido e o casal de anciãos e os filhos rendidos pelos bandidos que fugiram pelo mangue levando dinheiro, celulares, eletrodomésticos e vários outros objetos. A Polícia Militar foi acionada e ainda realizou investigações e buscas, mas os bandidos não foram presos,
Outros casos – Na tarde de terça-feira, bandidos invadiram uma clínica na Avenida São Paulo, no Bairro dos Estados e renderam clientes e chegaram a espancar um policial militar que estava esperando atendimento. Os marginais levaram dinheiro, notebooks, celulares, joias e um carro de um dos clientes. De acordo com a polícia, devido ação violenta dos bandidos, muitas pessoas passaram mal e tiveram que ser levadas ao hospital.
No inicio da tarde, a casa dos pais do procurador Guilherme Ferraz, na Rua Orestes Lisboa, no conjunto Pedro Gondim foi invadida mais uma vez. Este foi o segundo assalto em menos de um ano.
Logo no início da manhã de terça-feira, os bandidos invadiram uma ONG no Castelo Branco e fugiram levando dinheiro, celulares e um Fiat Dublô. Na Avenida João Câncio, em Manaíra, os marginais assaltaram um posto de combustível e levaram todo o dinheiro dos frentistas. Outro posto de combustível, o Mastergás, no bairro Sesi foi assaltado no final da manhã.
Paraíba.com