Quatro homens tentaram arrombar um caixa eletrônico na madrugada desta quarta-feira (1º), localizado no Campus da Universidade Federal da Paraíba, em Areia, Brejo paraibano. Após a tentativa de assalto, suspeitos fugiram levaram armas e coletes dos vigilantes, que foram rendidos, segundo a polícia.
Segundo o Sindicato dos Empregados em estabelecimentos Bancários da Paraíba, com esse caso, o número de ações criminosas contra agências bancárias do estado já soma 44, entre explosões, assaltos, arrombamentos e tentativas de arrombamentos.
De acordo com informações da Polícia Militar, os homens chegaram em um carro de cor escura e renderam os vigilantes. Com o auxílio de maçaricos, os bandidos tentaram violar o caixa eletrônico, mas não conseguiram.
“Em seguida, os suspeitos fugiram levando as armas e coletes dos vigilantes. Foram feitas diligências mas até agora ninguém foi preso”, contou o cabo Marcelo dos Santos, do 4º Batalhão de Polícia Militar de Guarabira, responsável pela cidade de Areia.
redação com G1
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…