Um bando invadiu uma loja de departamentos que fica na Avenida Maciel Pinheiro no Centro de Campina Grande no início da noite desta sexta-feira (11). Equipes da Polícia Militar, Polícia Federal, Polícia Civil e Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram acionadas e deslocadas até o local, onde um homem suspeito de integrar o bando ficou trancado dentro de uma sala no primeiro andar da loja.
De acordo com informações preliminares, cinco pessoas, sendo quatro homens e uma mulher teriam entrado no estabelecimento por um acesso que chega dentro de um provador da loja, eles teriam recebido a ajuda de uma funcionária que fazia parte do grupo e o objetivo era roubar um cofre dentro da loja.
Ainda segundo a polícia, nenhum funcionário ou cliente ficou ferido ou foi feito refém, mas por medida de segurança todos os funcionários foram mantidos no interior do estabelecimento. Inicialmente quatro suspeitos foram dominados e mantidos algemados também na loja. Com a chegada do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), uma ação foi realizada para prender o quinto homem.
A avenida foi bloqueada e a polícia usou bombas de efeito moral. O suspeito que resisitia a prisão foi detido pela polícia e todos foram levados para a delegacia. O bando já estavam sendo investigado e durante o assalto foram surpreendidos pela ação policial.
Redação com G1
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) determinou, nesta quinta-feira (02), o bloqueio…
Durante a solenidade de posse de Eliane Galdino (Republicanos) como prefeita de Pocinhos, o deputado…
O prazo para que o eleitor que não votou no segundo turno das eleições municipais…
A Paraíba registrou em 2024, por meio da Central Estadual de Transplantes, um total de…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), confirmou nesta quarta-feira (1º) que lançará na próxima…
Prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União) exonerou, nesta quinta-feira (02), secretários, diretores de…