Categorias: Policial

Bando preso em Patos comemorava assalto com orgias nos motéis

PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta segunda-feira, dia 04, o comando da Polícia Militar esclareceu detalhes sobre a Operação Cidade Segura que culminou com apreensões de armas, drogas e também com prisões e mortes de assaltantes que aterrorizavam a cidade de Patos. A coletiva aconteceu na sede do 3º Batalhão de Polícia Militar.

 

O comandante revelou que os presos e mortos na Operação eram os responsáveis por assassinatos e por assaltos em mercadinhos, estabelecimentos comerciais, além dos episódios violentos nos vários assaltos a motos com espancamento de condutores da cidade de Patos. Após os crimes, os assaltantes comemoravam em orgias sexuais com garotas em motéis, exibindo armas e drogas que foram registrados em câmeras dos celulares dos próprios envolvidos nos crimes.

Em um dos assaltos praticados pelo bando, que ocorreu no Bairro da Vitória, em Patos, o CaboManoel Plácido (foto 02), que estava à paisana, ao presenciar a ação criminosa reagiu atirando nos bandidos ferindo um deles. Na ação, o Cabo Plácido também foi ferido no braço esquerdo. Com a chegada do reforço policial, os bandidos trocaram tiros com a polícia, mas levaram a pior, pois os mesmos foram presos.

 

Na Operação Cidade Segura morreram dois dos assaltantes durante troca de tiros com a PM: Paulo Tadeu Leite de Oliveira, 24 anos, e Welisson Kildare de Oliveira, menor de idade. Foram apreendidas armas, munições e drogas, entre as quais cocaína, maconha e crack.

Durante a entrevista, o comandante do 3º BPM, Tenente Coronel Cunha Rolim, que abriu a coletiva, esteve acompanhado do comandante do CPRII, Coronel Almeida e também pelos oficiais, Tenente Fernando e Tenente Cascudo. “A participação da população foi imprescindível para o sucesso da Operação. O cidadão deve contribuir para a segurança pública e com isso combater o crime”, disse Cascudo.

 

Folha do Sertão

PUBLICIDADE

Últimas notícias

2º turno: Marcelo Queiroga promete manter programas sociais e Cícero Lucena garante investir no setor cultural de João Pessoa

A disputa pela prefeitura de João Pessoa, segue acirrada. Os dois candidatos que disputam o…

17 de outubro de 2024

Cícero Lucena detona proposta de segregação de candidato do PL à PMJP e defende inclusão de crianças autistas nas escolas da Capital 

O candidato à reeleição para a Prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), em entrevista…

17 de outubro de 2024

Presidente do MDB de JP endossa neutralidade da legenda no 2º turno, em João Pessoa

Em entrevista nesta quinta-feira (17), o presidente do MDB em João Pessoa e vereador reeleito,…

17 de outubro de 2024

Setor imobiliário da Paraíba estima queda de 35% nas vendas com novas regras de financiamento da Caixa

A Caixa Econômica Federal anunciou mudanças no financiamento imobiliário com recursos do Sistema Brasileiro de…

17 de outubro de 2024

Na PB, vereador presidente de Câmara terá devolver quase R$ 100 mil aos cofres públicos por gasto sem comprovação

Despesas administrativas não comprovadas acarretaram ao então presidente da Câmara de Vereadores de Cacimbas, José…

17 de outubro de 2024

Cartão do Bolsa Família não poderá ser usado para pagar bets

O ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias, afirmou nesta quinta-feira (17), que o cartão do Bolsa…

17 de outubro de 2024