Em uma ação ousada e criminosa, os bandidos incendiaram um supermercado em Campina Grande. Inicial,ente o bando fortemente armado tentou roubar o cofre de um supermercado, no bairro da Liberdade, e acabou provocando um grande incêndio no local.
O crime que movimentou a área policial, aconteceu na madrugada desta terça-feira (4). Segundo a Policia Militar, os bandidos arrombaram a porta lateral do estabelecimento e invadiram o local.
Os bandidos chegaram em duas caminhonetes pararam em frente ao supermercado por volta das 3h, Nesse momento, cerca de sete funcionários estavam trabalhando na reposição do estoque e, ao perceberem a presença dos suspeitos, se esconderam na parte de trás do supermercado.
Os bandidos tentaram explodir o cofre do estabelecimento por pelo menos três vezes, provocando o incêndio. O fogo se alastrou pelo local e, em seguida, os suspeitos fugiram. Até às 6h40 desta terça-feira, não havia confirmação se os suspeitos conseguiram levar algum dinheiro. Os funcionários que estavam escondidos conseguiram sair do local e ninguém ficou ferido.
O Corpo de Bombeiros chegou ao local logo após ter sido comunicado da ocorrência. As equipes tentaram conter as chamas e às 7h havia apenas pequenos focos de incêndio dentro do supermercado. As chamas não se espalharam para as casas vizinhas. Segundo o Corpo de Bombeiros, a maior dificuldade para combater as chamas foi a grande variedade de materiais inflamáveis e combustíveis dentro do estabelecimento. Um carro-pipa auxiliou a ação dos bombeiros.
PB Agora
Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
A segurança pública de Santa Rita deu um grande passo nesta quinta-feira (26) com a…
Em entrevista esta semna à Rádio POP, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) reafirmou seu…
A estreia de O Auto da Compadecida 2 nessa quarta-feira 25 de dezembro, trouxe Chicó…
No Brasil, o número acumulado de vítimas fatais em decorrência da Covid-19 chegou a 714.471…
Quase 5 mil pessoas foram atingidas por ações educativas durante o período da Operação A…
Cinco dias após cometer um crime brutal, o suspeito de assassinar e arrancar o coração…